21.6.05

Secar ou sacudir?


Uma das mais acaloradas discussões de que fiz parte nos últimos tempos ocorreu na última semana: os homens devem ou não devem secar o bilau depois de fazer xixi? Um ato que para mim é automático, para outros nem é cogitado...algumas pessoas que questionei são adeptas apenas da sacudidela. Bah, mas que falta de higiene! Claro que, por falta de papel, as vezes sou obrigado a guardar o "júnior" sem aquela secadinha básica. Lógico que em último caso...depois de muita discussão, me lembrei que este ato de higiene foi criado com o tempo pois, quando menino, me contentava apenas com a sacudida...as vezes, nem isso...
Provavelmente, na época, não estava preocupado com uma possível utilização do, digamos, instrumento, para outros fins que não fosse o de expelir urina...se é que vocês me entendem.
Seja lá como for, tenho muitos amigos que apenas sacodem o órgão depois do xixizinho...isso é lamentável...provavelmente eles não estejam preocupados com uma possível utilização do instrumento para outros fins.

3 comentários:

Flavia disse...

CCRREEDDOO!!! Só podia ser tu a iniciar um blog com tal assunto. tudo bem, já que precisamos comentar, lá vai: não vejo mal nenhum secar o bilau. mas já pensou se as mulheres deixassem de secar a perseguida ??? UUUIIII !!!

Marcia Elayne disse...

Infecção urinária na certa!

Daniel disse...

Se tu começar a mijar sentado não precisa mais falar comigo! ;)

Saudações tricolores!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...