18.1.07

LUIZ NEI - NOTA OFICIAL

Acabei de receber esta pérola por e-mail.
Confesso que abalou minhas estruturas.
A por ter minha coragem desafiada, reproduzo abaixo, na íntegra.

"Aos milhares de leitores do blog Frutilla-ou-Fresa de responsabilidade do jornalista Márcio Neves. (Quero ver se ele tem coragem de publicar no tal blog)

Depois de muito ser vilipediado, ridicularizado; ter a imagem denegrida, resolvi que já era tempo de fazer minha manifestação.
Primeiro, dizer que entendo tanta voracidade virulenta contra minha pessoa, pois há mais de 30 anos faço a mesma pressão sobre o autor do blog, o Moranguinho.
Na qualidade paternal que tenho sobre o mesmo, exerço minhas agudas cobranças sobre a criança como qualquer pai sem nenhum preparo para tal, faz.
O que recebo em troca?
Vocês vêm ou já viram na volumosa coleção de posts onde sou colocado sob condição menor do baixo clero.
Um palhaço sem picadeiro, exerço meu destino nas telas frias da Internet.
Tomei uma atitude.
Vou processar o autor por infâmia, calúnia, abalo moral e o escambau!
Terei assim meu direito recolocado em seu devido lugar.
A penalidade caberá ao julgador da ação.
Na realidade estou pensando se fico triste com as brincadeiras nas quais sou envolvido, ou alegre por perceber tanto talento em um colunista pronto, jovem, cheio de planos, cheio de filhos (maravilhosos) e com tanto bom-humor.
Embora esteja vivendo uma fase muito difícil e sensível de sua vida. Tem a sorte de ter feito bons amigos que lhe trazem carinho e amparo .
Quero dizer que te amo, meu filho e sabes bem disso, pois teu amor pelos teus filhotes não vem do nada, ao contrário, tem escola no teu passado recente com o carinho que te acolhemos em todos os momentos da tua caminhada.
Podes continuar usando o LUIZ NEI, mas a mãe deixa fora.
Com mãe não se brinca!!!

Luiz Nei"

Aproveito o ensejo para convidar publicamente o Luiz Nei para um chopp no Natalício acompanhdo de todos seus fãs e admiradores para sentir de perto o carinho da torcida.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...