12.4.07

Noivo (outra vez!)

Apesar de preservar, valorizar e necessitar de momentos de privacidade, sou daquelas pessoas que acreditam que o ser humano não nasceu para viver sozinho.
E por mais que afirmem estarem felizes solitárias, duvido que tais pessoas possam sustentar tal afirmação com exemplos substancialmente verídicos e sinceros.
Um relacionamento estável com um companheiro(a) e a formação de uma família é uma seqüência natural do desenvolvimento humano.
Ainda que inexperiente no assunto, sabem as testemunhas que tentei manter uma relação saudável durante um bom tempo da minha vida.
Infelizmente, apesar de duas crianças maravilhosas, ficou impossível manter um matrimônio que já iniciou fadado ao fracasso.
Eu sei que avisos não faltaram.
Aproximadamente um ano depois de retornar à vida de solteiro (e posso afirmar que aproveitei bastante esse tempo mesmo não tendo comido tanta gente quanto eu gostaria), me vi fisgado outra vez pelo destino.
As pessoas, normalmente aquelas com o coraçãozinho de pedra, não entendem o motivo pelo qual, segundo elas, eu acabei caindo nessa armadilha outra vez.
Falam isso porque não conhecem a Priscila.
Uma mulher maravilhosa e com a qual eu decidi viver pelo resto da minha vida.
Já passei por poucas e boas nessa vida de relacionamento, exatamente por isso sei que estou fazendo a coisa certa.
O noivado, concretizado no último domingo, dia 9, é só mais um passo em busca daquela tão sonhada felicidade e estabilidade.
Tenho certeza que encontrarei ao lado da Priscila.
E tenho certeza que ela encontrará ao meu lado.

Felicidades aos noivos!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...