12.11.07

Gol de "cabeça"!

Gols marcados com diversas partes do corpo fazem parte do folclore do futebol. Mas na Alemanha o jornal Bild afirma que no sábado foi marcado o "Primeiro gol de pênis no Campeonato Alemão".

A façanha foi realizada pelo atacante hispano-alemão Mario Gomez, que balançou as redes (será que foram só as redes?) duas vezes na vitória por 3 a 1 sobre o Bayern Munique.
A forma como Gomez marcou o primeiro gol na partida pareceu no mínimo curiosa e deixa margem para interpretações, mas o Bild assegura que foi feito com o pênis do jogador!

O goleiro Oliver Kahn saiu para tentar alcançar um cruzamento dos jogadores do Stuttgart, que sobrou para o atacante. Ele estava fazendo o gesto de cabeceio e foi surpreendido pela trajetória inusitada da bola.

"O gol foi geni(t)al", afirma o jornal nas páginas esportivas.

A publicação alemã lembrou outros gols marcados de forma inusitada e até mesmo polêmica, como o de mão feito pelo argentino Diego Maradona sobre a Inglaterra na Copa do Mundo do México, em 1986.
"O lendário Gerd Müller fez uma vez um gol de c..., Uwe Seller, com a parte de atrás da cabeça e Diego Maradona, com a 'mão de Deus'. Mas ninguém tinha marcado como Mario Gomez", afirma a publicação.

Ao ser perguntado com que parte do corpo marcou o gol, o atacante afirmou que ela está situada em algum lugar entre o estômago e a coxa (aham...)

Quando o jornal insistiu, o alemão disse que a parte do seu corpo responsável pelo gol "é grande, e doeu muito".

Ah tá!


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...