18.2.08

Reminicências do coração

"O meu amor por você supera qualquer outro sentimento que já dei a alguém. Supera a minha alegria de viver, pois ela está intimamente ligada à sua felicidade e, por conseqüência, ao meu amor por ti.

O meu amor por você supera as dificuldades do dia-a-dia. Pois é a cada dia que aumenta o que sinto por ti. É a cada dia que descubro um novo homem ao despertar, mas com o mesmo caráter e integridade que fez com que eu me apaixonasse por ti naquela noite de domingo.

O meu amor por você supera a rotina da vida a dois, sob o mesmo teto, dividindo o mesmo banheiro, a mesma cama e o mesmo controle remoto. Pois é ao seu lado que eu descubro, a cada instante, o quanto é bom ter alguém para esquentar meus pés nas noites quentes e frias, o quanto é alegre não ter apenas uma escova de dentes no copo do banheiro, e o quanto é divertido poder me distrair com seus comentários sobre as falas dos personagens na novela das oito.

O meu amor por você supera qualquer força contrária. Supera qualquer desejo para dar errado, supera a inveja, o olho gordo e o mau olhado. Supera tudo isso, pois o meu amor por você é único e infinito.

O meu amor por você só não é maior (ou é do mesmo tamanho) do respeito que sinto e tenho por você. Pelo homem íntegro, honesto, ético e com um caráter indescritível. Um homem com um coração imenso, sincero e justo, que não faz mal para ninguém, mesmo que receba todas as injustiças do mundo. É como se você agüentasse calado todas as dores e sofrimentos que a vida lhe impõe, e ainda coloca um sorriso nos lábios, levanta a cabeça e segue em frente, pois lá no fundo, bem dentro de ti, você sabe qual é o seu destino, sua missão, e não deixa que nada o abale.

O meu amor por você é por tudo isso que você é. E é por esse amor imenso e incondicional que eu estou aqui, ao seu lado, para enfrentar tudo e todos. E, se mesmo assim você disser que não quer mais, que já não te faço mais feliz, eu continuarei de amando, de longe, à distância, torcendo para que você realmente encontre a verdadeira felicidade. E, quando isso acontecer, eu vou te amar ainda mais, por saber que você está inteiramente feliz. Mesmo que não seja ao meu lado."

Por Priscila Tescaro.

Maior declaração de amor que já recebi na vida.
Sem palavras.
Obrigado.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...